terça-feira, 2 de julho de 2013

Faça o download ou assista ao Filme "A honra começa em casa – Corajosos"





A honra começa em casa – Corajosos

Sinopse…

Publicado em 

Quatro homens, um legado: servir e proteger. Como agentes da lei, eles são confiantes e concentrados, preparados para o pior que as ruas pode oferecer. No entanto, ao final do dia, eles enfrentam um desafio na qual não estão preparados: a responsabilidade de ser pai. Quando uma tragédia atinge suas casas, esses homens são deixados lutando com as suas esperanças, seus medos, sua fé, e sua paternidade.

Diariamente, Adam Mitchell (Alex Kendrick) e Nathan Hayes (Ken Bevel) enfrentam desafios variados por conta da profissão em que escolheram: policiais. No entanto, outra rotina os desafia, mas para a tarefa de pai esta dupla não está preparada. Seus filhos estão ficando cada vez mais distantes e, apesar do sucesso de Adam e Nathan em cuidar da sociedade, eles não sabem como tomar conta das pessoas por quem mais têm afeto.

Você pode fazer o download do filme no link abaixo.

Ou você pode assistir on line em seu computador. É só clicar link abaixo.

Divirtam-se e bom filme

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindos ao Blog da Igreja Batista Fonte das Aguas

Sejam bem vindos ao nosso Blog. esperamos que você possa se sentir confortável em nosso ambiente virtual, aqui você poderá estar atualizado com tudo que envolve as atividades da IBFA. Como conferir fotos, mensagens, novos eventos, avisos importantes. Colaborem, comentem, sua participação é importante. Shalom a todos os irmãos.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger